Posse de Suzineide Rodrigues mostra força do movimento sindical em Pernambuco

postado em: Sinjope | 0

Nesta segunda-feira 17/04, o presidente da CUT-PE, Paulo Rocha, esteve presente na solenidade na posse da nova superintendente da SRTE, Suzineide Rodrigues. Parlamentares, representantes dos poderes judiciário e executivo, além de presidentes de centrais sindicais e de sindicatos, auditores fiscais e servidores do Ministério do Trabalho, participaram do evento.

A solenidade de posse aconteceu no auditório da SRTE, em Santo Amaro, com presença expressiva de convidados, amigos e companheiros de luta.
Nomeada pelo Ministro do Trabalho, Luiz Marinho, do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a nova Superintendente Regional do Trabalho em Pernambuco reafirmou que buscará o diálogo e a mediação entre trabalhadores e empresários.

Com mais de 30 anos de atuação no movimento sindical, ganhou notoriedade política no Sindicato dos Bancários, onde ocupou os cargos de Secretária da Mulher, de Formação, Geral e de Finanças e, por dois mandatos, esteve presidenta da entidade. No campo social, integra a Rede de Mulheres Negras de Pernambuco e o Coletivo de Combate ao Racismo da CUT.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *