ETERNAS SAUDADES – RAPHAEL ACIOLI

postado em: Notícias | 0

A Diretoria do Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco (Sinjope) e a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) manifestam profundo pesar pelo falecimento do jornalista e produtor cultural Raphael Acioli. O pernambucano estava internado no hospital Memorial São José, há 47 dias, por complicações renais e no fígado, e, por isso, fazia hemodiálise e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição.
Acioli trabalhou como estagiário na Rádio Jornal e era produtor artístico na Luan Produções, agenciando grandes nomes como Wesley Safadão, Joelma Calypso e Luan Santana. Raphael lutava contra a doença há 30 dias. Atualmente, ele atuava na divulgação de Priscila Senna, Victor Santos e banda Magníficos. O currículo do jornalista também tinha atuação na produção do programa Vídeo Show, da TV Globo.
Quem trabalhou e conheceu de perto Raphael Acioli sabe que, com competência, brilhantismo e alegria, o jornalista construiu uma história singular no jornalismo e na vida profissional. Segundo amigos e colegas de profissão, Raphael Acioli, por onde passou plantou sementes de carisma, amizade e de energia positiva.
Expressamos nossas condolências aos seus familiares e, amigos neste momento de dor e perda irreparável.
.
Recife, 10 de janeiro de 2021
Sinjope e Fenaj
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *