Assembleia Geral Ordinária (AGO) – Jornalistas da Rede Globo

Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Pernambuco – SINJOPE

Assembleia Geral Ordinária- AGO

Edital de Convocação

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Pernambuco – Sinjope, com arrimo em seu Estatuto, convoca jornalistas da TV Globo Nordeste para participarem da Assembleia Geral Ordinária (AGO) a ser realizada no dia 27 (vinte e sete) de junho (quinta-feira) de 2019 (dois mil e dezenove), na sede do Sindicato dos Radialistas de Pernambuco, situado na Rua  Capitão Lima, 40 (quarenta), Santo Amaro – Recife­ – PE. A primeira convocação ocorrerá às 13 (treze) horas, com quorum de 50% (cincoenta por cento) dos interessados, ou, em segunda convocação, às 13h30 (treze horas e trinta minutos), com qualquer número de profissionais presentes. As decisões serão tomadas por votação secreta. A Assembleia vai  deliberar sobre: discussão e deliberação sobre o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) que estabelece as condições e os critérios de recebimento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) da empresa; outros assuntos.

Recife, 25 de junho de 2019

A Diretoria