Nota de Pesar – Valdelusa D’Arce

postado em: Notícias | 0

 

 

A Diretoria do Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco (Sinjope) e da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) lamentam o falecimento neste domingo (11), da jornalista Valdelusa D’Arce, aos 81 anos. Ela estava internada no Hospital da HapVida, por causa de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no bairro do Derby/Recife.

Valdelusa foi professora da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) por mais de 30 anos e coordenou o curso de jornalismo durante quase uma década. Ao lado de Lúcia Noya, Salett Tauk, Vera Ferraz, Teresa Cunha, Carlos Benevides, Celso Marconi, Neide Mendonça, Isaltino Bezerra, entre muitos outros, formou um dos melhores grupos de jornalistas/ professores (as), por meio de ética, responsabilidade, comprometido com a verdade e a qualidade do ensino.

Val, como era chamada de forma carinhosa por todos (as), também atuou na área empresarial e em assessorias governamentais. No DIARIO DE PERNAMBUCO, passou cerca de 30 anos, trabalhando em várias editorias, com destaque principal para a Editoria do Viver.
Expressamos nossas condolências aos seus familiares e, amigos neste momento de dor e perda irreparável. (Foto: arquivo pessoal)

VALDELUSA D’ARCE, PRESENTE, HOJE E SEMPRE!

Recife, 11 de julho de 2021
Sinjope e Fenaj

Ver menos
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *