Assembleia Geral Extraordinária (AGE) – Diario de Pernambuco

postado em: Sinjope | 0

Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Pernambuco – Sinjope

Assembleia Geral Extraordinária (AGE)
Edital de Convocação

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Pernambuco – Sinjope, com arrimo em seu Estatuto, convoca os jornalistas do Diario de Pernambuco para participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), a ser realizada no dia 22 (vinte e dois) de março (quinta-feira) de 2018 (dois mil e dezoito), na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Gráficas Editoriais, Jornais, Revistas, Envelopes, Cartonagem, Serigrafia e Formulários Contínuo do Estado de Pernambuco (Sindicato dos Gráficos), situado à Rua do Veiga, 201 (duzentos e um) – Santo Amaro – Recife-PE. A primeira convocação ocorrerá às 12 (doze) horas, com quórum de 50% (cinquenta por cento) dos interessados, ou, em segunda convocação, às 12h30 (doze horas e trinta minutos), com qualquer número de profissionais presentes. As decisões serão tomadas por votação secreta. A AGE terá como pauta: a) Informações atualizadas referente ao Diario de Pernambuco; b) Deliberação sobre proposta de soluções para a situação da empresa; c) Deliberar sobre o Estado de Greve, pela sua manutenção ou suspensão, ou decretação/deflagração de greve.

Recife, 20 de março de 2018.