Assembleia Geral Extraordinária (AGE) – Diario de Pernambuco

postado em: Eventos | 0

Edital de Convocação

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Pernambuco (Sinjope), com arrimo em seu Estatuto, convoca os jornalistas do Diario de Pernambuco, Rádio Clube de Pernambuco S.A, Rádio Clube FM (incluindo blogs e sites das mesmas e portal Pernambuco.com), para participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) a ser realizada no dia 21 (vinte e um ) de fevereiro (terça-feira) de 2018 (dois mil e dezoito), na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Gráficas Editoriais, Jornais, Revistas, Envelopes, Cartonagem, Serigrafia e Formulários Contínuo do Estado de Pernambuco (Sindicato dos Gráficos), situado à Rua do Veiga, 201 (duzentos e um) – Santo Amaro – Recife-PE. A primeira convocação ocorrerá às 12 (doze) horas, com quorum de 50% (cincoenta por cento) dos interessados, ou, em segunda convocação, às 12h30 (doze horas e trinta minutos), com qualquer número de profissionais presentes. As decisões serão tomadas por votação secreta. A AGE deliberará sobre: a) discussão e deliberação sobre as respostas do Ministério Público do Trabalho (MPT) sobre irregularidades trabalhistas; b) deliberação sobre Estado de Greve.

Recife, 19 de fevereiro de 2018

A Diretoria